7 ANIMAIS QUE SALVARAM VIDAS

7 ANIMAIS QUE SALVARAM VIDAS

Eu amo o reino animal e os animais de estimação, eles são incríveis e sempre nos surpreendem, e é isso que vou mostrar para vocês, os 7 animais que salvaram vidas, seja vidas humanas ou até salvando animais de outras espécies.

1 – Criança é salva por Leões

O primeiro caso é bem incrível, que foi um caso de uma garotinha de 12 anos na Etiópia, ela foi sequestrada por 4 homens quando estava a caminho da escola, e o objetivo deles era força-la a se casar contra sua vontade, já que na Etiópia, é uma prática comum.

Mas depois de 1 semana depois do sequestro eles decidiram mudar de cativeiro, por causa da policia.
E foi nesse caminho que eles se depararam com 3 leões e não conseguindo revidar contra eles, os sequestradores fugiram e deixaram a menina para trás.

E o mais incrível foi que os leões ficaram com a menina até os polícias chegarem, eles protegeram ela, parece que até preverão o perigo que eles faziam a ela.


2 – Urso salva Corvo

O segundo caso é de um Urso, que estava tranquilo, mas de repente vê um corvo se afogando na água, quando o urso se aproxima, talvez passe pela nossa cabeça que ele vai comer o corvo, mas acontece o contrário, ele salva o corvo da água, isso eu achei surreal, um urso ajudando um pássaro.
Incrível não é?

3- Cachorro e o Peixe

Agora para o Terceiro momento extraordinário é de um cachorro que tenta por tudo salvar os peixes, o que eu acho incrível é ele saber que os peixes precisam de água para sobreviver e ele vendo eles sem vida, tenta insistentemente jogar água neles, ele até checa para ver se da certo, mas mesmo vendo que eles não se movem mais ele continua insistindo, algo lindo de se ver.

4 – Leão Marinho Salva Humano

Agora para o Quarto momento, aconteceu com um homem, que achou que não tinha nenhum proposito em sua vida e resolveu tira-la, pulando de uma ponte.


Então no ano 2000, Kevin decidiu pular de uma ponte em Santiago Eua, mas ele acabou sobrevivendo a altura e na água ele avistou um leão marinho, e no momento ele achou que era um tubarão, e ficou desesperado achando que aquele sim seria seu fim, mas o leão marinho nadou debaixo dele e o empurou até a margem na superficie, para ele receber ajuda humana.

Realmente um anjo da guarda, na minha opinião, Deus deu uma nova chance para ele viver, e ele vive até hoje, ele virou um defensor da saude mental e ajuda milhares de pessoas que passaram pelo mesmo problema que ele, e ele é prova viva, de que depressão existe, mas que a solução nunca é extrema assim, sempre á uma opção, procure ajuda sempre.

5- Elefante Salve Criança de Tsunami

Agora ao quinto caso, é de um elefante que salvou uma menina de um tsunami, bem chocante né, e tudo aconteceu em 2004 quando a Tailândia foi atingida por um tsunami.


E por ser natal, o lugar estava cheio de estrangeiros visitando o país, e entre as pessoas que tentaram fingir do tsunami, estava uma menina de 8 anos, e no local havia um elefante que correu em sua direção para a protege-la e depois se abaixou para a menina subir em suas costas e tentou a proteger-la das ondas que se aproximavam.

A família da garota ficou aliviada quando viu que sua filha estava bem e viu que foi graças ao Elefante.

6- O gigante Gentil / Gorila salva criança

Sexto caso é bem interessante, em agosto de 1986 no zoológico de durell wildlife, uma criança caiu na jaula do gorilas, e com a queda a criança ficou inconsciente.

E vendo ali a criança, os gorilas se aproximaram, e lembrando que gorilas são muito perigosos, tem um porte muito grande, e havia vários desses, no local.

Mas havia um gorila em especial, chamado JAMBO, que protegeu a criança, até ele acordar.
Enquanto os gorilas tentavam atacar o menino, o gorila JAMBO, o protegeu até que o menino acordasse e consegui-se sair da jaula em segurança.

Depois disso, o Jambo foi chamado de gigante gentil.
Algo parecido aconteceu em 1996 no zoológico de brookefiel life em illinois nos eua.
Onde novamente uma criança caiu dentro da jaula dos gorilas.
e foi o goriila Bint que segurou a criança, até os seguranças do local chegarem para resgatar o menino.

7- Gato o melhor amigo do Homem

O Sétimo caso vai te fazer mudar de ideia se só o cachorro é o melhor amigo do homem, porque o que acontece aqui é surpreendente.


Um menino estava com sua bicicleta na porta de casa e é surpreendido por um cachorro do vizinho que o, ataca com tudo na perna do menino e começa a arrastar ele, e o menino grita desesperado e com tudo isso acontecendo, o gato do menino veio correndo para brigar com o cachorro, para ajudar seu dono.


O menino sofreu vários ferimentos, mas poderia ser pior.
E por conta deste feito, a gatinha recebeu pela primeira vez na história uma honra de cão herói, mesmo sendo um gato.


E falando de gato, tem mais um caso bem interessante de um gato de rua que achou um bebe abandonado perto de uma caçamba de lixo, o bebe foi deixando em uma caixa de papelão onde o gato costumava ir, e ele achando o bebe, ficou abraçado por horas com ele, para o aquecedor, e quando os médicos chegaram, o gato não quis deixar a criança, pois o seguiu até o carro onde o bebe foi levado ao hospital.


E é com todos esses atos lindos de animais que salvaram vidas, que termino este post, e deixo este vídeo abaixo para você ver tudo que eu mostrei aqui em vídeo, legal né? Então bora, assiste e depois me conta o que achou =)

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *