8 PESSOAS QUE SOBREVIVERAM AO IMPOSSÍVEL

8 PESSOAS QUE SOBREVIVERAM AO IMPOSSÍVEL

Quando estamos em perigo e sobrevivemos a ele, muitas pessoas podem pensar que seja sorte ou que foi por acaso, mas depois de você ver ás 8 pessoas que sobreviveram ao impossível, você pode pensar que tenha uma força maior interferindo, eu pelo menos eu acredito que cada pessoa tem uma hora certa para morrer, e que Deus pode interferir na vida de cada pessoa, para que ela complete seu proposito de vida, antes de partir para uma melhor.

Então você vai ver um homem que sobreviveu a uma queda de 47 andaimes, ou um menino que teve uma decapitação interna, mas continua vivo, você vai ver isso e muito mais neste post.

Por isso esteja preparado e seja bem vindo ao Photo Hics Curiosidades.

1- Vesna Vulovic

Em 26 de janeiro de 1972, a comissária de bordo de 22 anos, estava em um avião que viajava de Copenhague para Belgrado, a mais de 11 mil pés de altitude.

Era um voo normal, exceto por uma bomba que havia no compartimento de cargas, a bomba explodiu e partiu o avião e matou os 28 passageiros, exceto Vesna, que sobreviveu com um crânio fraturado, duas pernas e três vértebras quebradas.

Os especialistas afirmam que ela só sobreviveu porque estava na parte de trás do avião, presa a um carrinho e quando ela caiu do avião, ela caiu sobre galhos de árvores e neve que amorteceram a sua queda. Incrível não é, pra mim ela nasceu de novo.

2- Terry Wallis

Em 1984 Terry, com 20 anos na época, sofreu um acidente de carro, ele caiu de um penhasco e sofreu lesões no cérebro muito sérias e ficou mais de 19 anos em coma, e depois de todo esse tempo ele começou a dar sinais de recuperação, mas mesmo assim ele tinha dificuldades para andar e comer sozinho.

E depois de tantos anos em coma, os especialistas acreditam que ele não estava totalmente em coma e que havia um ponto de consciência, as fibras dos nervos do cérebro se romperam, mas as células se permaneceram intactas. Isso foi inacreditável.

3- Harrison Okene

Na manhã do dia 26 de maio de 2013 um homem de 29 anos que afundou junto com o navio e ficou 3 dias, preso no fundo do mar, e sobreviveu a 30 metros de profundidade, na costa da Nigeria.

Ele ficou preso no banheiro da embarcação com uma bolha de ar, que o manteve vivo até o resgate, mas ele ficou por 3 dias, no escuro, sem comida e sem água, e ainda contou que ouviu os peixes devorando os corpos de seus companheiros.

Ele teve que ficar só de cueca, pois suas roupas estavam encharcadas, e sua pele começou a descamar, pois ele estava muito tempo dentro da água salgada. Depois que ele foi encontrado pelos mergulhadores, ele teve que passar por tratamento psicológico, para tentar ter uma vida normal, depois de tudo isso.

4- Frane Selak

Escapou de todo tipo de acidente que você pode imaginar, como um acidente de um trem descarrilhado no rio congelado e só machucou um braço, um avião que bateu em uma montanha e fez ele voar por mais de 850 metros até cair em uma pilha de feno, ele foi atropelado por um ônibus, ele sofreu um acidente de carro e o carro pegou fogo e ele teve só algumas queimadura leve.

E para completar, ele ainda ganhou na loteria e espera que não sofra, mas nenhum acidente, mas é incrível o quanto dele sobreviveu a coisas tão perigosas.

5- Alcides Moreno

Foi o sobrevivente de uma queda de 47 andares, não é pra qualquer um não. Esse caso ficou bem conhecido em Nova York, por ele ter caído 47 andares e ter sobrevivido a queda.

Alcides e seu irmão Edgar estava trabalhando no Solow Tower em Manhattan, Nova York, quando atingiram o terraço do prédio, eles tiveram problemas técnicos. Eles subiram pela plataforma, mas os cabos de aço sairam do eixo de segurança e começou a arrebentar, e seu irmão Edgar foi o primeiro a cair de 144 metro de altura e atingiu uma velocidade de quase 200 km por hora e infelizmente ele faleceu na hora.

Mas o Alcides caiu logo em seguida, mas do outro lado e caiu direto no chão.

Os paramédicos chegaram minutos depois, e o levaram ao hospital com vida, ele passou por 10 cirurgias para corrigir lesões nas pernas, coluna e nos braços.
E após tudo isso, hoje ele tem uma vida totalmente normal. Isso foi bem incrível.

6- Michelle Funk

Com 2 anos de idade ela caiu em um rio gelado e por causa da correnteza ficou cerca de 1 hora desaparecida na água, até que o resgate a achou já bem azul, o incrível que ela estava viva, algo muito chocante, mas os especialistas dizem que não foi um milagre e sim que quando á um caso de hipotermia e afogamento, a hipotermia preserva o organismo na falta do oxigênio e é por isso que ela sobreviveu, por ter se afogado em um rio bem gelado.
Mas na minha opinião não é só isso, realmente é um milagre de Deus.

7- Jordan Taylor

Ainda criança, o carro onde Jordan estava colidiu com um caminhão de lixo, o impacto foi tão grande que mesmo usando cinto de segurança, ele sofreu uma decapitação interna, onde os tecidos do pescoço que dão sustentação ao crânio se romperam, é como se a cabeça ficasse sustentada apenas por pele.

E por conta disso ele passou por várias cirurgias para conectar novamente o crânio com o pescoço através de placa de metal e astes de titânio e parafuso e menino se recuperou, isso porque apesar do estrago, a medula espinhal não havia sofrido nenhum dano.

Isso foi algo bem surreal, mas que acabou bem.

8- Juliane Koepcke


A véspera de natal do ano de 1971, Juliane na época com 17 anos, estava em um avião viajando entre duas cidades do Peru, ela estava viajando para encontrar seus pais.


Estava tudo bem, até que começou uma tempestade, onde um raio atingiu o avião e derrubou a aeronave e matando 91 passageiros.

A garota, foi a única sobrevivente com um grave corte no braço, uma clavícula quebrada e um dos olhos machucados.
E segundo as autoridades, ela sobreviveu por ter ficado presa em sua cadeira e por conta disso ela não foi arremessada para fora do avião.

E sem saber onde estava, ela só tinha alguns doces para comer, por 9 dias, e ela caminhou por dentro da floresta até achar um barco próximo ao rio.

Ela conta ter pensado em pegar o barco, mas decidiu esperar por ajuda.
Mas como seu ferimento do braço estava piorando, ela pegou um pouco de gasolina na embarcação para tentar limpar o ferimento.

Ela fez tudo isso sozinha, e ela só tinha 17 anos, algo muito incrível, e com certeza com uma intensa adrenalina e vontade de viver, ela sobreviveu.

Então é isso, essas foram as 8 PESSOAS QUE SOBREVIVERAM AO IMPOSSÍVEL, agora comenta aqui em baixo qual te deixou mais impressionado? E sabe esse vídeo aqui em baixo? É o vídeo de tudo que escrevi neste post, então assiste que ta top.

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *