1. Crie uma conta no Google Ads: se você ainda não tem uma conta, a primeira coisa a fazer é criar uma conta no Google Ads. Para fazer isso, basta acessar o site do Google Ads e seguir as instruções para criar sua conta.

CLIQUE AQUI Para Ganhar o Cupom de $500, GRÁTIS, de Créditos Para Anúnciar no Google Ads

2. Defina o objetivo da campanha: antes de começar a criar sua campanha, é importante definir o objetivo dela. Você quer aumentar as vendas, gerar mais leads, aumentar o tráfego para o seu site, ou algum outro objetivo? Isso ajudará a definir as configurações da sua campanha.

3. Crie a campanha: agora é hora de criar sua campanha. Para isso, você precisa escolher o tipo de campanha que deseja criar e preencher as informações necessárias. Alguns tipos de campanhas que você pode criar no Google Ads são: campanhas de pesquisa, campanhas de display, campanhas de vídeo, entre outras.

4. Defina as configurações da campanha: após criar a campanha, você precisará definir as configurações, como orçamento diário, localização geográfica, horário de exibição dos anúncios, palavras-chave, entre outras.

5. Crie o anúncio: agora é hora de criar o anúncio que será exibido para o seu público. Você pode escolher o formato do anúncio (texto, imagem, vídeo), escrever o título e a descrição, escolher as palavras-chave, entre outras informações.

6. Monitore e otimize a campanha: depois de criar a campanha e o anúncio, é importante monitorar os resultados e fazer ajustes para otimizar a campanha. Analise as métricas da campanha, como número de cliques, conversões, taxa de conversão, custo por clique, entre outras, e faça ajustes para melhorar o desempenho da campanha.

Espero que esses passos ajudem você a criar sua campanha no Google Ads. Lembre-se de que é importante ter um planejamento sólido e fazer ajustes regulares para obter os melhores resultados.

About the Author

0 Comments

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *